segunda-feira, 5 de setembro de 2011

COLOR BLOCK

O verde que eu queria para escrever o título do texto de hoje não é exatamente o tom de verde que os recursos do blogger me permitiu usar. Eu queria mesmo verde limão mesmo que é mais uma cor forte deste verão.

Azul royal e azul marinho são os eleitos para o mix com o limão. A vitrine do Spaço Zettha dá uma série de idéias de como fazer o combo dar super certo.

Nós desmontamos algumas peças da vitrine para que vocês possam ver mais de perto.

Escolhemos um sapato de onça com vermelho que foi incrivelmente bem com todos os looks.

Vamos ao primeiro.





Vestido de paetê azul. O detallhe limão aí ficou por conta do colar, que eu optei até por usar como pulseira em uma das fotos.

É claro que ele poderia ser usado com um salto, e opções de cores não faltam, mas como o vestido é curto, usá-lo com uma sapatilha aumenta o comprimento.



O que eu mais gosto é definitivamente a abertura nas costas!!!





Até a próxima!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário