segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Todas as cores do verão

Tem duas coisas que eu gosto bastante no verão, o céu azul e as cores. Tudo fica mais alegre, as pessoas ficam mais iluminadas, as plantas parecem sorrir e tudo ganha cor. A moda, é claro acompanha todo este movimento de perto e a sensação está presente ao entrar no Spaço Zettha e se deparar com as araras repletas de cores.

Quando eu vesti esta blusa, a minha vontade era de não tirá-la mais do corpo. Tudo ajuda.




1. o tecido é extremamente macio;
2. é bem soltinha para quem como eu não gosta de nada pegando, muito menos apertando;
3. as cores são incríveis;
4. a abertura nas costas é bastante ampla, então é importante escolher um sutiã que não apareça. Não há nada menos elegante que um sutiã à mostra.




Eu joguei com uma saia também soltinha que gosto bastante, o perigo aqui é tudo parecer amplo demais. E pareceu!!É preciso tomar cuidado. Eu cometi um erro e vou dividi-lo com vocês.





Eu usaria sim esta blusa com uma saia, mas com uma saia menos volumosa.

Por causa do volume da blusa, uma calça skinny ou uma calça flare, que abre apenas abaixo do joelho, fariam ótimo par.

Até amanhã.









Nenhum comentário:

Postar um comentário