quinta-feira, 30 de junho de 2011


As chaves da Tiffany...

Eu me apaixonei por elas desde a primeira vez que vi...

A joalheria americana Tiffany & Co é muito conceituada pelo design, beleza e qualidade de suas jóias e diamantes. Fundada em 1837, é muito procurada pelos famosos anéis de noivado com brilhantes de todos os tamanhos e formatos e as alianças de casamento.




Desde que foram lançadas, as chaves tornaram-se uma febre. Não acho que apenas pela beleza das peças, mas também por toda simbologia as envolve. 

Chaves abrem portas, ou fecham, revelam segredos ou os mantém guardados. Simbolizam possibilidade, partida, chegada, intimidade...



As da Tiffany são fabricadas em ouro branco, amarelo, vermelho e em prata. Há opções com ou sem brilhantes. E ficam super bem com uma variedade bastante grande de correntes.

 
Eu, particularmente, gosto muito das grandes. Difícil escolher um modelo, todos me agradam :-).

Como não são peças pequenas, aparecem melhor em blusas com gola V ou com uma gola mais baixa, como as que mostro abaixo:









Podem também ser combinadas com outras peças na mesma corrente. Eu uso a minha em uma corrente de prata!!!!


E, por falar em chaves, aí estão os cadeados. Qual deles, vocês vão querer abrir???



Até a próxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário