quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Perfume

Eu não vivo sem. Carrego os meus favoritos comigo para onde vou. Perfume é a extensão da personalidade. Para mim, um dos elogios mais lisonjeantes que alguém pode me fazer, é dizer que eu estou cheirosa, ou me perguntar que perfume estou usando.

Os perfumes marcam momentos. Nos levam ao passado, relembram momentos. Criam elos mesmo...

Algumas mulheres gostam de trocar de perfumes todos os dias, ou de experimentar todas as fragrâncias que são lançadas. Outras optam por usar fragrâncias masculinas. Eu escolhi aderir a uns poucos e já experimentei muitos até chegar aos meus três eleitos.

número 1: primeiríssimo na lista é o L'eau D'Issey Miyake Eau de Parfum. Eu comecei pelo L'eau de Toilette, mas depois que experimentei o perfume, não troquei mais.

É um perfume floral cítrico, bem leve e que, por isso, pode ser usado durante o dia e à noite, no inverno ou no verão.





número 2: Chloè. Este é um perfume mais adocicado, mas assim como o primeiro pode ser usado em qualquer data, para qualquer ocasião e em qualquer estação do ano.

Além de ser uma delícia, a embalagem serve ainda para decorar seu banheiro. A parte de cima é em prata e vem com um lacinho amarrado.





número 3: Dolce and Gabbana Light Blue.  "Floral frutal. Combina cedro siciliano com folhas de maçã verde, capturando a essência de um verão ensolarado na Sicília. O frescor do bambu, a intensidade do jasmim e o encanto da rosa branca, fundem-se às madeiras cítricas, ao âmbar e à delicada carícia do almíscar." Precisa falar mais alguma coisa???






Eu gosto tanto destes três perfumes que eu uso o desodorante de cada um deles também.

E para as mulheres que gostam das novidades, a Givenchy vai colocar no mercado uma nova fragrância chamada Dahlia Noir.

 A versão luxuosa, com o vidro todo em cristal,inclusive na tampa, feito em parceria com a famosa casa francesa de cristais Baccarat já está a venda. O vidro de 50 ml do Eau de Parfum custa 15,000 euros.




A mulher que não usa perfume, não tem futuro.

Coco Chanel

Nenhum comentário:

Postar um comentário