quinta-feira, 14 de julho de 2011

Echarpes e lenços...muitos


Inspire-se em você mesma. Seja sua própria musa. Não tenha medo de ousar e não confunda ousadia com o uso de peças muito decotadas ou curtas. Ousar é experimentar algo que nunca tentou antes, é fazer novas tentativas. O máximo que pode acontecer é você inovar!!!


Poucas peças são capazes de transformar um visual como as echarpes e os lenços. Elas adicionam cor, charme, estilo, elegância e classe a qualquer mulher.


A cena que sempre me vem à mente é a de mulheres lindas e poderosas dirigindo seus caros carros conversíveis por estradas belíssimas com um lenço amarrado na cabeça e enorme óculos escuros. É mais do que uma peça de roupa, é um estilo de vida!!!


Experimente um terno com um lenço amarrado ao pescoço.

Experimente um lenço de seda amarrado à alça de uma bolsa.





 
Dicas para os lenços:


Experimente o mesmo lenço em volta de um chapéu.

 
Experimente como um cinto...





As mulheres parisienses sabem como ninguém usar os lenços, talvez seja pela herança da Hermés, Maison francesa que vende um de seus incríveis e legendários lenços a cada 25 segundos.
 
    
 
 
 
 
Aí vão as nossas dicas para as echarpes:
 












 
Um video com 25 maneiras de se usar uma echarpe ficou bastante popular no you tube, se você ainda não viu, vale a pena:



 Lembre-se: Você é a deusa. Ame-se de dentro para fora.. Faça o necessário para se sentir MAGNÍFICA e então irá exalar a confiança que todos admiram.

Um comentário:

  1. Eu sou adolescente e gostei muito da matéria, ainda mais pq estou na 7@ séri e tenho um vídeo muito importante como trabalho bimestral pra fazer...vcs me inspiraram com os modelitos de lenços! muito obrigado msm! Vai ser muito útil no trabalho e eu tiro 10 com certeza.
    Valeu e a propósito, meu nome é Thais!

    ResponderExcluir