sábado, 17 de dezembro de 2011

Diário de Viagem III - O Wynn Las Vegas

Para mim os dois hoteis mais espectaculares de Las Vegas são o Wynn e o Encore. São do mesmo dono, o empresário americano Steve Wynn e são interligados por lindos e intermináveis corredores. Eu não sei se é o mais lindo do mundo, mas é sem dúvida, o mais lindo onde eu já me hospedei.



  





 Logo na entrada, os hóspedes são recebidos por um jardim que mais parece uma floresta encantada. As grandes bolas de flor supensas e o chão de mosaico de flores são de imenso bom gosto e beleza. É tão lindo que quem passa por ali fica anestesiado pela profusão de cores e luzes e não sai sem registrar. Este cenário todo me dá uma idéia de como seria o mundo com esta quantidade de flores espalhadas. Com certeza, muito mais bonito e alegre!!
 


  
  


  













Outro espaço encantado é um bar cheio de balões no teto e de frente para uma fonte e um lago artificiais que ficam mudando de cor e tem imagens projetadas que fazem desenhos lindos na água.



O luxo está em cada canto do hotel. Para quem aprecia as grandes grifes, o Wynn tem seu próprio "shopping" o qual chamaram de "Esplanade". Entre as diversas marcas, estão Chanel, Louis Vuitton, Oscar de La Renta, Manolo Blahnik, a única loja da Rolex nos Estados Unidos, Vertu, loja dos celulares mais caros do mundo, joalherias, etc, etc, etc.




Outra parte que também impressiona é a sala de jogos Baccarat. Logo na entrada dois pavões imensos todo de cristal dão as boas vindas aos jogadores.








Quem quiser levar um para casa pode passar pela loja de decorações que fica no "Esplanade" e escolher. O hotel manda entregar em casa!!

  


Para os aficionados por carro, o hotel tem também uma loja da Ferrari com dezenas de modelos de Ferraris e alguns Maseratis à venda. Fotos são proibidas, por isso não tenho nenhuma.






Na próxima, compras e entretenimento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário