sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

A minha escolha para o Natal

Eu acho o Natal uma ótima oportunidade para incrementar o visual. É uma noite de festa, e, portanto merece um look adequado.

Como este verão é das saias longas, eu escolhi uma para compor o meu look natalino.


A eleita foi uma saia prateada de shantung e uma camiseta preta de malha. Para os pés, um sapato de glitter dourado. Todos os acessórios que compõem são pretos.


Aqui mais uma vez adotei o visual high-low, que, para lembrar é a mistura de uma peça fina com uma peça básica. Eu sou fã. Acho que dá um ar sofisticado e despojado ao mesmo tempo e mostra que você é uma mulher que sabe o que vestir, que sabe misturar estilos.















Mande o seu look comprado no Spaço Zettha para usar na Noite de Natal para spacozettha@gmail e publicaremos no blog.

Um EXCELENTE NATAL a você!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário