terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Versatilidade 4

Esta é a quarta postagem sobre versatilidade. Para este último look, escolhi uma regata canelada cinza clara e uma jaqueta curta cinza alguns tons mais escuros que a regata.


Apenas para lembrar, o sapato usado para todas as produções foi a mesma espadrile dourada que mostrei na primeira: VERSATILIDADE 1.

O bege é uma outra opção de cor para usar com esta saia. Como eu tenho a pele clara, eu prefiro o branco, acho que o bege me apaga um pouco.

Com um pouco de criatividade, paciência e experimentação é possível sim fazer uma peça virar muitas. Isso é comprar com inteligência. Saiba o que tem no guarda-roupa, compre o que combine com o que já tem e terá VERSATILIDADE sempre!!!
Na próxima, um pouco de Las Vegas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário