terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Loafers

Estes sapatos são usados por homens há muito tempo, e hoje já fazem parte do guarda-roupa de milhões de mulheres no mundo todo. É um jeito bem divertido de usar uma "peça do namorado".



Depois da divertida discussão que tivemos no facebook sobre este sapato e chegarmos à conclusão de que um homem só poderia usá-lo em uma festa temática ou no Carnaval. Lancei o seguinte desafio às mulheres:

Supomos que você tenha ganhado um par de sapatos iguais a este e que não é permitido trocar, devolver ou não usar, qual look você montaria.

Surgiram algumas idéias:

1. Total white





Que tal com este???




2. Total black




Outras possibilidades:

Lindos demais!!!! Acho que se eu fosse a Cinderela dos tempos modernos, eu deixaria este sapatinha na escadaria do Palácio. Que tal???








3. Jeans justinho e básica



ou

Amei este de oncinha!!!




4. Com meias




A estes, eu acrescentaria:

5. vestidos para usar os sapatos também no verão. O primeiro e o terceiro, eu uso fácil. São a minha cara.





Pra quem gostou dos loafers e é fâ de melissa, olha só a novidade. Lindos, lindos, lindos!!!!


Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário