sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

No Carnaval, se jogue no paetê!!!

 
 


Eu já me joguei nele há muito tempo e sem razão especial. Saias e blusas de paetê brilham no meu guarda-roupa. Não são tantas assim, mas estão lá.

Se é Carnaval, por que não reluzir e refletir a alegria do paetê????

Esqueçam os enormes paetês do Dancing Days, estamos falando do paetê repaginado, século XXI.

Na hora de compor, eu faço sempre a mistura hi-lo, que é usar uma peça luxuosa e cara com outra simples e barata. Eu curto muito!!!!

Falando em cores, eu acho que o Carnaval permite tudo, mas como a idéia é que você tenha sempre um guarda-roupa funcional em todas as épocas do ano, para as fotos, eu escolhi o prata, o azul e o rosê. O dourado também poderia ter entrando, aliás deveria.

São 4 sugestões para você brilhar muito e arrasar...

O primeiro é um colant limão com bojo e uma saia de paetês prata. As duas cores combinam MUITO. Escolhi brincos de pena e strass e pulseiras de esmalte nos acessórios. Nos pés, minha querida espadrillha preta de glitter.

Confesso que colant não é muito a minha cara, mas como o calor que está fazendo, ele é SUPER bem-vindo.





E que tal plumas na cabeça???? Qualquer semelhança com as casquetes de Kate Midleton NÃO é mera coincidência. Foi inspiração mesmo. e vou tirá-las do guarda-roupa no Carnaval, certeza!!!

Este look é o que eu chamo de estilo Juliana. Esta roupa é a minha cara. Uma peça folgadinha com outra mais justa é o que eu mais uso.



Eu AMO o modelo deste vestido. Ele já apareceu aqui no blog uma outra vez e como o assunto é paetê + Carnaval, ele super se encaixa. A abertura nas costas vai dar um refresco no calor, não acham???




Vai que aparece um convite para a festa do Copacabana Palace!!!! Este é de longe o meu favorito. Chique, elegante, maxi. Reparem que eu usei uma blusa bem simples, a mesma do look 2. A saia já é tudo! Hi-lo total de novo.

Para compor, usei brincos de quartzo rutilado, um anel de gato e um mimo de zibeline de uma estilista colombiana chamada Silvia Tcherassi. Eu ainda vou falar bastante dela pra vocês.


Todas as peças desta postagem são do Spaço Zettha! E entraram na promoção que vai de 30 a 70% de desconto. A loja fica na Av. Àgua Fria, 1501 - Jd. França - São Paulo.

Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário