quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Todas as cores




Eu torci muito o nariz quando vi todas as revistas, sites e blogs de moda postando looks "color block" ou "color blocking". Só para lembrar esta é a tendência que mistura cores fortes em um mesmo look como na foto abaixo.





Acho que, na verdade, torcemos o nariz para tudo que nos é estranho ou desconhecido e com o tempo vamos nos acostumando e até nos adequando. Claro que não uso tudo que vejo nas revistas, mas a idéia acaba devagarzinho tomando espaço e aí quando vemos, sem querer, estamos influenciados.

Eu criei a minha versão do color blocking e fiquei bem a vontade com ela. Acho que meses atrás, usar algo assim, não passaria na minha cabeça. E é nisso que vejo a grande influência das tendências, ajudam a ser criativas.

Meninas, explorem seus guarda-roupas. Usem sua criatividade, busquem inspiração.

Aí vou eu:



O que acham?

Me adicionem no facebook e participem dos bate-papos [clique aqui].

Nenhum comentário:

Postar um comentário