terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Couro no Verão... dá?

Para as fãs de couro como eu, felizmente, a resposta é SIM!!!! E eu amo!!!

O couro usado nas peças de verão é muuuuito mais fino e por isso totalmente possível de ser usado também no verão e em tons pastéis que eu adoooro.

 São neutros, fáceis de combinar e a cara da estação.





O preto é sempre uma opção também! Básico, clássico, fácil de combinar...





Gosto da ousadia das meias roxas. Deu vida ao look. A sandália também é incrível!!



Eu gosto do caimento destes vestidos, mas acho bem difícil usá-los no verão brasileiro. Justinho assim, o couro não deixa a pele respirar, aí fica quente. Eu optaria por peças mais soltinhas, como o da foto abaixo desta.






Este sim é confortável mesmo em dias mais quentes. O comprimento dele também é ótimo. Veste altas e baixas.

A sandália é sensacional e é daquelas que, apesar do salto alto e fino, deixa o pé preso e apoiado, o que diminui bastante a instabilidade e as dores!!!

 




Meu favorito!!! E olha quem aparece aqui de novo: a camisa de seda! Muito Chique.

Para as meninas de pernas mais grossas, recomendo uma saia mais comprida para não ficar vulgar. Cinco dedos a mais deixam a saia no comprimento ótimo mesmo que você não seja tão alta.





Participe do bate-papo na minha página do facebook [clique aqui].

Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário