terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Cuidados com a pele 1



Eu tenho uma mãe bastante vaidosa e cresci vendo-a encher a pia do banheiro com os mais diversos tipos de creme. Eu olhava aquele arsenal e pensava: quando é que eu vou poder usar tudo aquilo???

Chegou a hora.

Hoje com 32 anos eu uso 80% mais cremes do que usava há poucos anos. Já perdi bastante tempo nas lojas de cosméticos olhando as novidades e os benefícios prometidos. Já encontrei os meus e vou dividí-los com vocês durante esta semana.

O primeiro deles, na verdade, não é um tratamento e nem se encaixa em cuidados, mas é uma ótima dica!!!!
Se chama La Base Pro da Lancôme!!!




La Base Pro - Pré Base para Face É uma base de maquiagem translúcida. Ela tem uma consistência bastante fina e a sensação que eu tenho ao passa-la na pele é a de hidratação e iluminação. Foi desevolvida para ser utilizada por baixo da base uniformizando a pele. Eu dispenso a base. Não gosto da aparência da pele. Uso apenas corretivo, blush e rímel e garanto, o efeito é incrível.



Esta é a descrição do produto e eu assino embaixo:

"A sua textura oil-free matificante desliza sobre a pele, proporcionando uma verdadeira sensação de prazer na aplicação. Assim, a pele está pronta para a aplicação da base de sua preferência. A maquiagem fica mais uniforme, durando muito mais tempo, com um resultado mais nítido e natural."

No Brasil está a venda nas melhores perfumarias e nos grandes sites de cosméticos e custa em torno de R$200,00.

Até a próxima.








Nenhum comentário:

Postar um comentário