terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Enquanto as novidades não chegam....

 
Eu já estava com saudades de escrever. 2012 promete. As novas idéias para o blog não param de surgir e eu estou animadíssima. Como estas coisas levam um certo tempo para acontecer, vamos seguindo como está.



Dentre as novidades, já adianto que o blog do Spaço Zettha by Juliana Cordeiro será muito mais ousado e irá tratar de diversos assuntos que vão além da moda, mas que estão na moda.

Vamos continuar falando de roupas, acessórios, tendências e viagens, mas falaremos também de:

* hotéis   

* decoração

* história da moda e de seus criadores

* maquiagem

* unhas

* cabelos





* comportamento


e muito mais...

 





O assunto desta semana será cuidados com a pele.

Sejam bem-vindos!!!





2 comentários:

  1. oi Ju, seu blog está uma graça! eu adicionei meu email, beijos
    Carmem

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju, adorei seu blog e gostaria que você falasse da moda para as pessoas que estão acima do peso e quais roupas caiem melhor para essas pessoas.
    Ah! vou adorar os artigos de decoração, maquiagem, unhas e cabelos.
    Adoro me maquiar,rsrs.

    Beijão,
    Lia

    ResponderExcluir