quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Como você veste sua lingerie?


Eu considero a minha lingerie parte fundamental do meu vestuário. Elejo as minhas pelo conforto e pela maneira que elas vestem em mim. Isso mesmo, elas é que me vestem.

As minhas favoritas disparadas são as da Victoria's Secret. Gosto de tudo:


Do tecido pela suavidade com que toca a pele.


Das cores: a marca tem de todas as cores imagináveis. Lisas ou estampadas. Cores sóbrias e vibrantes.


Dos modelos: eles tem uma que eu adoro que chamam de hiphugger, que em português, quer fizer "que abraçam o quadril" e entregam o que prometem. Eu me sinto abraçada por elas.
 
A outra eleita é a cheeky. Não sei porque escolheram o nome de bochechuda para este modelo. O que eu sei é que elas dão uma bela desenhada no bumbum.
Pra mim, a lingerie tem que estar imperceptível ao corpo. Como se nem estivesse ali e, ao mesmo, quando nos desnudamos se fazer presente, realmente como um adorno.

Neste momento e só neste momento ela deve brilhar!!!!

Um comentário:

  1. Concordo em gênero, número e grau!!!!
    São as que eu tb escolhi pra usar diariamente!!!! Não as sentimos, é o máximo!!! E fazem uma moldura no corpo!!!
    Beijos, Nathali

    ResponderExcluir