domingo, 22 de janeiro de 2012

Meus looks com Camisas de Seda

Como eu já confessei na primeira postagem que fala da camisa de seda, eu demorei para conseguir quebrar o preconceito que tinha quando pensava nesta peça.

 Imaginava sempre uma mulher bastante formal, com cabelos impecavelmente arrumados, de personalidade bem séria, sisuda até. Bobagem minha.

O bom de estar sempre aberta a possibilidades, pesquisar e experimentar é descobrir que não é nada disso, ou, pelo menos, não só isso.

Já mostrei e discutimos que a Camisa de Seda se transforma de acordo com as montagens que fazemos, e que pode sim ser uma peça parte de um look formal, mas que também pode ganhar um ar descontraído se usado com jeans, principalmente aqueles com cara de velhos, desfiados e rasgados e que também pode se tornar uma peça bastante sexy combinada a uma calça de couro ou uma calça bem sequinha.

Então, pagando a lingua por dizer que não conseguiria usar uma camisa de seda NUNCA, aí vão os looks com as MINHAS Camisas de Seda.

Eu admito que nenhuma delas foi amor à primeira vista, mas foi amor a primeira "experimentada"!!

Esta primeira foi comprada no Spaço Zettha e escolhi um jeans também comprado lá para compor o visual. Eu amei o resultado e recebi muitos elogios.




Esta azul serviu para que eu novamente pagasse a língua. Quando eu vi a tendência do color blocking, mistura de cores fortes no mesmo visual, eu pensei: eu não caio nessa!!! Pois é, olha eu comprando uma camisa azul royal. Tá bom, eu não vou usá-la com uma calça verde-bandeira ou roxa, mas antes destas cores virarem tendência eu JAMAIS pensaria em usar algo neste tom.



Para compor, eu escolhi um shorts jeans BRANCO, um colar de fitas coloridas e uma sapatilha de glitter. Perfeito para as noites de verão.


Para quem prefere calça, eu escolhi esta jeans encerada preta sequinha, bem justa nas pernas, para que apenas a camisa fique soltinha. AMEI.


Agora, se for um dia mais frio, sugiro novamente um colete de pêlos. Este é do meu arquivo pessoal e é lindíssimo. O look fica muito chique!!!


Para quem como eu, adora o branco, está é uma bela camisa. A abertura na frente dá um ar de informalidade e os botoezinhos dourados são um charme. Linda!!!!


Escolhi um jeans encerado cinza também bem justo nas pernas e a sapatilha de glitter. Se for um dia mais frio, um lenço também de seda e colorido no pescoço e uma jaqueta de couro preta, ficam EXCELENTES.



Dêem SIM à camisa de seda!!! Um clássico repaginado é sempre um bom investimento.

Se quiserem falar mais sobre o assunto me adicionem no Facebook [clique aqui] 

Beijos e até a próxima.

Um comentário:

  1. Adorei o post, bem interessante!!! E também paguei minha língua quanto cheguei ao término do texto...me rendi!!!

    ResponderExcluir