segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Calças Estampadas

As fashionistas de plantão já adotaram as calças estampadas e não há como negar que elas dão um colorido bem legal ao visual, mas vale a pena ter uma? Como usar?

Vamos lá. Algumas considerações:

1. Se eu experimentar uma calça estampada e gostar, com que peças que eu já tenho no meu guarda-roupa eu posso usá-la. Pense em pelo menos 5 combinações diferentes, caso contrário, você irá gastar mais dinheiro comprando peças para combinar com ela.

2. Se tiver pernas grossas, escolha calças mais soltinhas para parecer mais magra. Eu gosto muito do efeito dos três looks abaixo. Se tivesse que escolher um, pegaria a calça da esquerda com a blusa branca da direita e combinaria com uma sapatilha de bico fino.





3. Se tiver pernas finas, as estampas podem ser largas e a calça mais pegada ao corpo para dar uma impressão de maior volume. Dos looks abaixo, eu gosto muito do terceiro e do quarto, mas eu sempre troco o salto por uma sapatilha.




Agora, o meu favorito mesmo é este. Gosto de absolutamente tudo. A calça tem uma estampa discreta e mais sóbria que eu adoro. O paleto mais comprido mais longo na parte de trás é perfeito para mulheres altas. É ótimo também para disfarçar o quadril.

Se você for uma mulher mais baixa, use um paletó mais curto, na altura do quadril.

Não deixe de dar sua opinião na minha página do facebook, [clique aqui ].

Nenhum comentário:

Postar um comentário