segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012


Pés livres
por Juliana Cordeiro e Karla Rohana


Já pensou poder
ficar com os pés livres sem ter que pisar no chão????



Pois é isso que propõem as strapless ou topless sandals. (foto)

Quem me contou a novidade foi uma amiga carioca antenadíssima, certo Karlinha???



Comercializadas no exterior há algum tempo, os chinelos sem tiras tem um adesivo que fixa na pele, basta pisar com os pés limpos e secos e caminhar.

Segundo o fabricante, eles podem ser usada várias vezes e quando sujar, basta lavar com água e sabão deixar secar e usar de novo.

Esta é uma boa opção para quem como eu, adooora andar descalça. Não me levem a mal, eu AMO sapatos, mas nada como ter os pezinhos livres e soltos.

Outra parte bem legal é que quem quiser pode ter uma tira personalizada, que funciona como uma tornozeleira. Eu achei super charmoso e deixa seu chinelo exclusivo.







A novidade ainda não chegou ao Brasil, mas não deve demorar para pintar por aqui. Quem quiser se antecipar pode comprar pela Amazon ou pelo Ebay.

São vários padrões de cor diferentes!



 
E não são exclusividade feminina. Tem para os meninos também. Para quem quiser saber mais, acesse: [clique aqui] 
 
Beijos e até a próxima.








Nenhum comentário:

Postar um comentário