sexta-feira, 20 de maio de 2011

Escolha um dos casacos do Spaço Zettha e saia linda neste inverno!!!


Os casacos são sempre peças indispensáveis no inverno. Este ano, como já mostrei, muitos estilistas trouxeram o branco às passarelas. São muitas as opções com pele também, apesar de todos os protestos, o preto vem sempre como tendência, é e continuará sendo muito chique. Mas este é um inverno de muitas cores também, os tons pasteis também vem com força.

O Spaço Zettha foi buscar os casacos mais incríveis para você. Escolha o seu modelo e cor e desfile!!!


Este casaco da Carmim é super lindo. É ideal para quem tem quadril estreito. Ele tem um comprimento ótimo que permite usá-lo apenas com uma meia-calça preta fio 40, um belo par de botas pretas e sair. É o meu eleito deste inverno.



Estes dois fofíssimos casacos curtos são da Animale. São bem acinturados e super quentinhos. É possível fechá-los até a altura do queixo, o que eu acho o máximo, super estiloso. Sem contar que tem um capuz que dá um ar de jovialidade. Para quem não gosta de capuz, a boa notícia é que dá para tirar.


Olha o preto aí no lookbook da Animale, foto da direita.


  

Para quem gostou do look, o Spaço Zettha tem uma bermida de couro preta da Elements que fica uma graça com o caso preto. Aliás, ela foi uma das peças mais vendidas deste inverno.





Estes foram inspirados nos casacos usados pela Princesa Kate Middleton. As cores são incríveis!!!






Preto é preto!!! Me lembro sempre de uma frase da Angelina Jolie em um entrevista que deu a Vogue Americana em dezembro de 2010. Ela disse algo assim: Eu uso muito preto porque é fácil, se eu estou fazendo alguma coisa em casa e eu tenho que sair para uma reunião, basta trocar as sapatilhas por um salto e estou bem-vestida. E não é isso mesmo???


Este da Animale é de lã e é preso somente pela faixa presa na cintura. Ele tem um caimento perfeito!!!



Este da Carmim é muito diferente! Diferente no tecido, na construção, no fechamento. Eu experimentei e amei. É cheio de detalhes que o fazem uma peça única, o que eu acho fantástico. O tecido dele lembra bastante o neoprene, aquele das roupas de surf.  A gola é incrível na frente e atrás. Só vendo para ter uma idéia do que é este casaco.

O broche dá um toque de delicadeza ao casaco.


Meninas, invistam nos casacos!!! Passem pelo Spaço Zettha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário