segunda-feira, 2 de maio de 2011

Eu vou de trança...

"O belo não é perfeito"   

Não sei quem é o autor desta frase, mas tenho que confessar que concordo com ele. Perfeição enjoa. Não tem nada para consertar, por isso acho lindo uma bela trança bagunçada!!! Um pouco de cabelo fora do lugar...

Charmosas, estilosas, despojadas, sexis e até mesmo sérias, as tranças continuam com tudo em 2011. Tanto para o dia quanto para a noite, as tranças são, na minha opinião, uma bela maneira de compor um visual.

Mulheres famosas do mundo inteiro adotaram o visual. Encontre um estilo que combine com você e vá em frente!



Linda a trança, linda a cor dos cabelos, lindos olhos, linda mulher. Alguém discorda???




Acho esta trança que a Jéssica Alba está usando super chique e bem romântica!!!


Uso muito esta da Jennifer Anniston, quando a minha está ficando grande demais e perde um pouco do volume. Dá uma levantada no rosto.




Sou fã da beleza de Jennifer Lopes e a trança também caiu muito bem para ela, não acham? Ela é uma das juradas do programa Ídolos dos Estados Unidos e foi recentemente eleita a mulher mais bonita do mundo pelos americanos de acordo com o ranking da revista People!!

 

As minhas são bem simples como as da modelo brasileira Alessandra Ambrósio que aparece na foto do meio. Ela é mais uma brasileira que arrasa nas passarelas do mundo inteiro e é uma das Angels da grife de lingeries Victoria's Secret.



Para as mulheres que não tem costume de usar a trança ou que acham difícil fazer, encontrei um video do GNT com aMariana Weickert e o cabelereiro Marcos Proença que mostra como pode ser simples fazer três modelos diferentes. Adorei!!


Não vou conseguir falar de tranças e não falar da Rapunzel, uma das minhas princesas favoritas com suas longas tranças louras presa em um castelo a espera do seu príncipe encantado. E como esta é a semana do Romantismo no Spaço Zettha, escolhi uma blusa LINDA que vai ficar muito bem com uma trança.




Esta blusa em Tie Dye tem ombro princesa e as manga toda em renda. Fofa demais. Gosto muito de usar com jeans claro, pode ser uma calça ou shorts e vai muito bem com um sapatilha prata. Para que gosta de salto, um scarpin nude também faz um belo visual.

Passe pelo Spaço Zettha e pegue a sua. Estou certa de que você vai se apaixonar por esta e outras dezenas de peças.

Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário