sexta-feira, 13 de maio de 2011

Spaço Zettha traz 24 looks incríveis com 11 peças

Lembrando, as peças selecionadas foram 3 blazers de veludo cotelê da Animale, 2 bermudas da Elements e 4 echarpes do Spaço Zettha.

Hoje, vou mostrar os looks com o blazer camelo, a bermuda bege, a bermuda azul e as quatro echarpes.



Eu adorei esta echarpe neste look. O tom de marrom com a estampa de flores deu um toque de elegância e deixou o look mais alegre. Nas pernas eu usaria meia-calça no tom beringela ou marrom. Com qualquer das meias, um scarpin ou uma ankle boot marrom são perfeitos. Para quem, como eu, adora sapatilhas, opte por uma no tom das flores da echarpe. Fica lindo tanto com a meia marrom, quanto com a beringela.

Debaixo do blazer, eu recomendo uma regata básica marrom ou rosê. Uma camisa rosê ou branca também cai muito bem.


Com esta opção de echarpe, eu usaria meias e sapatos pretos. O azul também cai bem aqui. A blusa de baixo pode ser preta ou azul.

A meia beringela é a da esquerda.
Meninas, a meia rosa eu não 
recomendo em hipótese alguma
à mulheres com mais de 15 anos. 





Esta echarpe é incrivel. É bem grande, daquelas que você pode colocar no ombro ou fazer um volume bem lindo no pescoço. Por causa do tom meio acinzentado, uma opção para os pés pode ser um sapato azul-acinzentado, como o da foto. A meia pode ser azul.


Uma camisa ou uma regata azul ficam muito bem com este look.









Este foi o meu favorito de hoje. Os tons da echarpe caíram muito bem com o blazer e a bermuda. Acho que usar a echarpe com um pequena ponta aparecendo para fora do blazer bem elegante e me diz que a pessoa sabe o que está fazendo. Para as pernas, meia-calça marrom, nos pés um oxford ficaria super charmoso. Gosto deste particularmente porque tem o toque feminino do salto. A ankle boot também é linda. Prefiro o marrom para este look.








Para compor este look, escolhi uma ankle boot  e um sapato marrom lindoooo, e uma sapatilha dourada. A meia pode ser marrom ou azul.







 Preciso comentar estes dois sapatos. São incríiiiiveis!!! Prefiro a meia calça preta aqui.






Para este último, escolhi duas sapatilhas que eu amo. Com a de onça, use uma meia-calça marrom. Para compor com a sapatilha dourada, a meia calça pode ser azul.




Amanhã eu volto com os looks montados com o blazer crú. Até lá!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário