domingo, 1 de maio de 2011

Eu vejo flores em você...

Nessa vida passageira
Eu sou eu, você é você
Isso é o que mais me agrada
Isso é o que me faz dizer...            Que vejo flores em você


As flores também são uma tendência para o outono/ inverno 2011.

Camisa floral Carmim . Aqui escolhi um shorts verde militar de couro da Hit para compor o visual.


Esta blusa também é da Carmim, combinamos com um regata verde militar básica da Zettha e a saia de couro verde militar Hit. O cinto de couro com laço deixa o visual bastante romântico.





A mesma saia e regata pode também ser combina da com o casaquinho marrom com flores e manga princesa... Charmooosoooo











Adoramos esta echarpe. Já testamos com diversas cores e ficou incrível também com esta blusa azul com manga princesa.




Se esfriar... use a echarpe com a jaqueta jeans encerada. Eu gosto muito de usar a echarpe por fora da jaqueta. Além do estilo, aquece!!





E por falar em flores, adorei a campanha da Louis Vuitton para o dia das Mães.. Já está dando para notar que sou fã da marca, não é??




Confira as flores do Spaço Zettha!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário