segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Faça uma lista: o que eu preciso?


Bem que todas nós gostaríamos de gastar horrores na nossa loja favorita. Sabemos que não dá, mas eu sempre digo que se eu pudesse, vestiria uma peça de roupa nova todos os dias. Por outro lado, estou certa de que todas nós temos algumas peças que usamos até acabar. Esta é a idéia aqui.

Quando compramos certo, usamos, repetimos, reinventamos e nos sentimos sempre bem mesmo que vestindo a mesmíssima peça de roupa várias e várias vezes.

 

Por isso, faça uma lista das peças que precisa para ter um guarda-roupa "flex". Ao fazer a lista, coloque peças clássicas como:

 

1. um pretinho básico
2. uma camisa branca
3. um cardigã de cashmere
4. um trench coat
5. uma calça jeans

6. um relógio masculino
7. sapatilhas
8. um escarpin de salto alto
9. uma bolsa incrível
10. uma camiseta branca básica
11. uma calça de alfaiataria
12. uma saia lápis
13. uma jaqueta de couro....



 Não deixem de olhar a série de postagens que eu e o Spaço Zettha publicamos durante o mês de Julho sobre "As peças chave de todo guarda-roupa"!!!


"A beleza está nos olhos de quem vê, e de tempos em tempos,
 pode ser que precisemos deixar um observador
estúpido e desinformado com o olho roxo."

Miss Piggy



Amanhã, "O que eu quero?"














Nenhum comentário:

Postar um comentário