terça-feira, 22 de novembro de 2011

Faça uma lista: O que eu quero?

Esta lista é a lista bônus, é a premiação pelo arduo trabalho de
 responder a primeira e segunda perguntas. Nela você pode escrever todas aquelas peças que povoam o seu imaginário. Não poupe nada. Acho que a minha lista de desejos se extenderia por páginas e páginas.

 
Novamente aqui é preciso ser inteligente. Não podemos gastar o salário todo satisfazendo nossos desejos, então:
1. Estabeleça prioridades.

2. Não compre nada que te faça sentir imensamente culpada ao passar o cartão de crédito. A culpa acaba com a diversão.

3. Gaste mais em coisas que vão durar por algum tempo.


Se sentir "abstinência", se dê presentes pequenos e pouco custosos: um batom, uma nova fivela de cabelo, um creme para as mãos, hidrate os cabelos, tome um banho de banheira. O importante é se mimar, sempre.

Leve isso a sério.


"Eu costumava comprar bons sapatos, agora eu compro boas bolsas.
Elas me fazem sentir mais confiante."

Marc Jacobs

































Nenhum comentário:

Postar um comentário