sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Faça uma lista

Você já saiu para fazer compras sem ter a mínima idéia do que comprar e voltou para casa cheia de sacolas, mas sem nenhuma peça que realmente precisava comprar ou que não pudesse ser usada com outras peças que você já tinha no guarda-roupa? Eu já!!! E não foi uma ou duas vezes.

Comprar é muito bom, mas comprar certo é melhor ainda.

Para comprar certo, responda a estas três perguntas:

1. O que eu tenho?

2. O que eu preciso?

3. O que eu quero?

Para responder a primeira delas: "O que eu tenho?", você precisa fazer aquele exercício de entrar no guarda-roupa sem piedade, dê uma olhada na postagem do dia 16 de novembro,  e se desfazer da peças que:

1. não tem o seu estilo;
2. não são do seu tamanho;
3. estão em desacordo com o seu biotipo;
4. não realçam o que você tem de melhor;

Esta é uma tarefa longa e difícil e, sem dúvida, a mais dolorosa de todas as 3 e, fique certa, depois de concluída, seu guarda-roupa irá refletir a sua personalidade e o seu estilo, vai mostrar que você se conhece melhor e sabe o que quer usar para expressar-se.

Comece hoje!



"Eu quero ser tudo o que eu sou capaz de me tornar."

Katherine Mansfield


Nenhum comentário:

Postar um comentário